Translate

terça-feira, 11 de junho de 2019

Não se dê por obra terminada;
Somos uma obra inacabada;
Quando “Deus”, o Artífice de todas as coisas que existem põem a mão, ele só faz obra “prima”.
Você é um vaso na mão do oleiro. Se preciso for, ele te quebra todo e, te refaz do simples pó.
Mesmos fraco, abatido, por um fio de esperança, sem forças ou sob fortes tentações, você tem um dono. O diabo nunca será maior do que o nosso Deus. Por isso grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos felizes; (Salmo 126:3)
Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto, guardaste a minhas palavras e não negaste o meu nome. (Apocalipse 3:8).
O que Deus determinou está determinado.
Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mais fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei. (Isaias 55:11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cânon Muratori

  O Cânon de Muratori é o documento mais antigo que se tem a respeito do cânon bíblico do Novo Testamento, por ter sido escrito por volta do...