Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2019

,
"PEDRO", tornou-se como como um rocha, e foi esse o nome que Jesus lhe deu. Dali, o Senhor Jesus poderiam-;gentilmente- repreender ou elogiar, só pelo uso de um nome. (Petrus) _ PEDRA.
E, foi dito pelo próprio Senhor Jesus, que satanás havia reclamado para peneirar como trigo
 Mas, tarde no Getsêmani, Pedro adormeceu quando; deveria estar vigiando; e orando com cristo___

___ O Pedro, a matéria prima, que muitos pastores e pseudos religioso lançariam fora, das suas congregações; mas Cristo não!. Este Homem finito, era diferente dos saduceus e fariseus, que se utilizada de meras capas de santidade; nunca pecavam, nunca sentiam a necessidade de perdi perdão, diante da igreja ou sinagoga, santa e imaculada. Apenas coagia as ovelhinhas, ai na frente da igreja ou sinagogas pedir perdão, porque eles, os santos santificados nunca pegavam, pseudos líderes não vão la na frente perdi perdão..  alguém já se perguntou o por que? Ou, será eles como o Nosso Senhor Cristo, sem pecados. Até tudo bem, então, ficou com minha crítica e sarcasmos em relação a essas entidades de elevada conduta espiritual ( sem pecados,)😇 ___ Será, que esse pseudos esqueceram, que até o Sumo sacerdotes, ofereciam sacrifícios pelos seus pecados?.
Todos nós, como simples e eterno convertido, como cita o livro de apocalipse; tenho por vó que deixaram  o primeiro amor_  O amor do novo convertido). Se por a causo eu, estiver errado, me corrida, algum tipo de intelectual.Se vocês conseguiram vê no simples homens comum, pescador de peixe um grande líder; que em uma só pregação converteu mais de 3.000 mil pessoas, com certeza esse pastor ficaria profundamente decepcionado, por ter excluído Pedro do seu império de déspotas. A divina gloria de Deus, não pode estar ao bem prazer de homens inescrupuloso, mortais, poeiras levadas  ao vento. Não era mérito de Pedro, mais sua pregação comoveu tão profundamente, que o  apostolo ensinava com autoridade,  e não, com autoritarismo. Tenho a honra de estar esmiuçando A biografia,  de Pedro na Faculdade, através de um dos maiores historiadores do 1° século, do momento da destruição do templo de Jerusalém. vale, ressaltar que Flávio Josefo, não era adepto do Cristianismo. Um pesquisador que realmente procurava sempre ter um bom senso dentro do contexto religioso.; dentro do primeiro século, da era crista. O grande apóstolo Paulo, nos ensinou que tudo que temos inerente a salvação no Senhor Jesus, é um favor imerecido......o menor, que se achar, grandioso, lembre-se, sua salvação é imerecido. Deus está lá, te oferecendo esse favor imerecido___ pense nisso!!! você é  muito valioso para Deus....muitíssimo mesmo. Ele, Deus, vê seu vazio, senti sua dor, senti suas angustia, tristezas, depressão, abandonos, desespero....mas mesmos assim, pecando, Pedro, que o negou três vezes, nunca deixou de ama-lo, com amor incondicional..  venha como estais ….  Não espere deixar os seus vícios....  venha como estais hoje!!! como estais... Como estais.........  ele te ama como eis, sonda teu coração ----emoção______. Porque não merecemos, mas, ele nos ama. Não importa o que você é, o que fez, ou estar fazendo, ele te ama, com amo incondicional.
Quem poderia dizer que pedro um simples pescador se tornaria um grande líder da igreja? A verdadeira "Rocha", a sentada em Cristo Jesus. Pedro não tinha nada que o levasse a ser uma líder. Quantos pastores o abandonaria?....Mas cristo o mudou de tal maneira.. que mesmo o negando foi um único que no seu corações e! Brasas, mesmo rude, duro, irredutível, pescador, bruto, queria mesmo, assim, no momento Crucial da vida do seu, Mestre queria estar, mais uma vez sentindo seu terno amor, sentir sua transpiração de bondade, seu olhar de ternura. Mesmo em meio a toda dor que sentia..."Todos" fugiram,mais Pedro, não. Pedro não fugiu,foi aonde o seu mestre estava, mesmo ocorrendo o risco de ser pego..  e bem! compreensivo, em meio a morte aparente, ele como ainda um homem natural -negar seu próprio mestre. -  o ser humano é hipócritas------ qualquer um de nós, em meio a iminente face da morte, entregaria a própria família. Então, Pedro foi um homem de grande coragem.
O importante nesse mensagem é que jesus, consegui fazer de um homem impassível, bruto, arrancorado,corajoso, explosivo. Um homem de fé. Pedro foi o único que se atreveu a desce do bote e ir ao encontro do seu mestre___ mais nenhum.....mas, depois naufragou....   mas foi o único.... que não teve medo do fantasma como uns dizia..__ PEDRO queria está aonde as coisa estavam acontecendo. Cristo viu em meio uma pedra bruta uma homem de coragem, que animaria os seus irmão, que morreria por cristo. Pedro não foi jogado fora..  e nunca, jamais, -cristo e seus *discípulos... tinha ciumes uns dos outros...  tudo virava em prol do reino de Deus. Do principal  objetivo, ---- a salvação das almas perdidas___ e não do lucro excessivo, ou de meios exclusos na manipulação dos dízimos e oferta.
Eu, como " PEDRO" sou uma pedra brutíssima, que preciso ser lapidado pela o maior de todos os construtores. É, o Senhor de todo o Universo.__ “jesus CRISTO”, que molda  e mudar a personalidade e o caráter do homem.

___ O Pedro, a matéria prima, e ao mesmo tempo bruta, uma verdadeira ambiguidade que muitos pastores e pseudos religioso lançariam fora das suas denominação, simplesmente, pedro um homem do mar, fedendo a peixe, com pouco poder aquisitivo. Mas, que  no além dos abastados, que eram tratados com honra, por homens escrupulosos, ávidos pelo lucro, mas o importante, a misericordioso, amor para com o próximo estavam longe do caráter dessas raça de víboras., multiclassismo da vontade de Deus___... Oravam,Jejuavam, gostavam de serem visto dentro da sua sinagogas COMO SANTIFICADOS, SEM MACULAS E ERROS, NUNCA PERDIAM PERDÃO PUBLICAMENTE ,COMO LIDERES , NÃO PODERIAM DEMOSTRAR FRAQUEZA... VEJA, SÓ QUEM ERA ESSES SIMPLES MORTAIS.. QUE SÃO COMO folhas
A SECAS LEVADAS AO VENTO faziam sacrificatórios... *rituais, mas o seu coração estavam longe de Deus. Mas, Cristo não eram como seus Homens, fingidos, como os saduceus e fariseus com mera capas de santidade. Para esses homens, eles nunca pegavam, nunca sentiam necessidade de perdi perdão, diante da igreja santa e imácula.. , apenas coagir as meras ovelhas ai, na frente e pedir perdão. ___ que penas esquecem que os sumo sacerdotes também pediam perdão pelos seus pecados.
Se eu, como simples convertido estiver errado me corrida algum intelectual..
Me, veio a lembrança que a minha primeira pregação num dia de domingo foi realizada na igreja de Nossa Senhora de Fátima (  Capelinha), o tema foi,o dia de Pentecostes, cinqüenta dias após a colheita. Todos conhece minha trajetória nos grupos jovens, primeira comunhão, crisma. O mérito não era dos apóstolo, que tenho a honra de estar esmiuçado a biografia através do historiador Flávio Josefo. O grande apóstolos nos ensina que tudo que temos, inerente a salvação em Cristo Jesus é um favor imerecido. O menor que, se achar que não merece, Deus está lá te oferecendo esse favor imerecido___ pense nisso!!! você é muito valioso para Deus..importante.. (Deus, sabe do seu vazio existencial, senti nossa dor, senti nosso vazio) ele mesmo se fez homem, sentiu nossas angustia, tristezas, depressão, abandonos.....   mas mesmos assim, pecando, como Pedro, que o negou três vezes,ele te ama com amo incondicional..  venha como estais …. não espere  se livrar do vicios, ou dos prazese do mundo 'VENHA"!, não  espere deixa os seus vícios....  vem hoje!!! como estais...   ele te ama....________emoção______. Porque não merecemos, mas, ele nos ama, não importa o que você é , o que fez, ou estar fazendo, ele te ama.
Quem poderia dizer que pedro um simples pescador se tornaria um grande líder da igreja, a verdadeira Rocha a sentada em Cristo Jesus. Pedro não tinha nada que o levasse a ser um líder. Quantos pastores o abandonaria?....mas cristo o mudou de tal maneira.. que mesmo o negando foi um único que no seu coração duro de pescador queria mesmo no momento crucial da vida do seu mestre, queria mais uma vez senti seu eterno amor, senti sua transpiração de bondade, mesmo em meio a toda dor que sentia...todos fugiram,mais Pedro, não, isso, correndo o risco de ser também preso...  É, bem compreensivo, que em meio a morte aparente, ele como qualquer homem natural -nega-lho. - hipócritas; qualquer um de nós, na situação de Pedro negaria o grande Mestre.
O importante nesse mensagem é que jesus, consegui fazer de uma um impulsivo, bruto, de temperamental indomável, mas de muita e extrema sinceridade e coragem.
,pensou duas vezes, em meio a aquela grande tempestade, ele foi no escuro ao encontroo com jesus,corajoso, de fé, pois, foi o único que se atreveu a desce do bote e ir ao encontro do seu mestre___ mais nenhum.....mas que desceu do barco foi ao encontro do mestre....   mas foi o único.... que não teve medo de fantasma como uns dizia..__ PEDRO queria está aonde as coisa estavam acontecendo. Cristo viu em meio uma pedra bruta uma homem de coragem, que animaria os seus irmão... que morreria por cristo. Pedro não foi jogado fora..  e nunca, jamais, -cristo seus *discípulos... tinha ciumes uns dos outros...  tudo virava em prol do reino de Deus. Do principal  objetivo, a salvação das almas perdidas___ e não do lucro, ou de meios exclusos na manipulação dos dízimos e oferta.
Eu, como PEDRO, uma pedra brutíssima, mas o meu construtor é o Senhor de todo o Universo.__ “JESUS CRISTO”   

___ Pedro, a matéria prima que muitos pastores e pseudos religioso lançariam fora das suas denominação.,mas Cristo não,! esses Homens infindos e como os saduceus e fariseus com mera capas de santidade, nunca pecam, nunca sentem necessidade de perdi perdão diante da igreja santa e imácula.. , apenas coagir as meras ovelhas ai , na frente e pedir perdão. ___ que penas esquecem que os sumo sacerdotes também pediam perdão pelos seus pecados.
Seus eu (egos), como simples convertido se estiver errado me corrida algum tipo de intelectual..
Aqui, no meu quarto de estudo, o Espirito me elevou ao anos 90, lembrar do meu bastimo no Espirito Santo,__ que nesse momento não farei. um esboço do que eu acho desce tipo de manifestação,  que por vezes e  apenas carnal, ou hipnose coletiva, USANDO Deus. UM dia falarei do criador da chamada glossolalia, que não tem base no capitulo 2 de atos. Carles Fox Parham, aqui foi um grupo de universitário que nos estados unidos, tiveram uma espécie de transe hipnóticos coletivo, entre  cinco pessoas. Kkkkk. Então, de lá para cá, a moda pegou. Só era espiritual na famosa iadern, quem não fosse entre eles" batizado na glossolalia de Charles fox Parham, nunca tinha oportunidade. Falam,falam, só monossílabos, não sai disso. Isso, na década de 90 era um sinal de espiritualidade. E, os outros dons?. Já que falar em língua é o menor dos dons.  começar a falar, sem ordem, decência, e sem interpretação genuína. Sempre desconexos. A efusão dos  dons em atos era necessário para que todos que estavam reunido em JERUSALÉM, pudessem, compreender  que eles (apóstolos) falavam, pois estavam ali, judeus, prosélito, cretense, gregos, gentes de varias regiões, e de vários dialetos, em tão como cada um os ouvi falam em sua própria língua materna.. mais, já Tá bom!!!!!..   antes que me denomine de herege pelas minhas costas ou ausência___ mais antes de me fazer um pré julgamento, abro aqui um parêntese: (eu creio e tenho toda convicção que os dons do Espirito Santo, princialmente de língua,  tem uma finalidade, mas não é essa língua que homens, querendo ser super espiritualizados, e com escuridão no coração. lembro, que por questão de ética que só poderia subir no publico para falar, quem fosse divinamente espirado em falar em língua, que absurdo as igrejas cometeram durante anos, simplesmente por capricho de homens, que aboliu a glória de Deus e impunham suas megalomaníacos, estranho, não ,é? Põem estranha nisso. Língua estranhas foi criado por parham. Agora porquê estranho? Se em Atos 2 todos entediam. não  Peço, encarecidamente que se alguém poder, e tive interesse olhe um pouco da biografia de charles fox  Parham....fox. Par abro parentese(favor imerecido),quando as 15 anos de idade, na casa de oração de uma grande mulher Deus,__ pois minha opinião as verdadeiras qualidade de uma pessoa teve ser sempre lembradas._ponto final. esteva minha mãe orando,  a saudosa, Dona Maria Augusta, e minha outra mãe de oração Branca, da Igreja Jerusalém renovada. Fui tomado pelo Espírito do Senhor. Hoje, veio a lembrança da minha primeira pregação num dia de domingo. Foi realizada na igreja da CAPELINHA, todos conhece minha trajetória nos grupos jovem, primeira comunhão, Crisma . Não, é mérito. como meu apóstolo, que tenho a honra de estar esmiuçado a sua biografia na faculdade, através do historiador Flavio Josefo. O grande apóstolos nos ensina que tudo que temos inerente  a salvação no Deus eterno é um favor imerecido......o menos que que se acha que não merece, Deus está lá te oferecendo esse favor imerecido___ pense nisso!!! você é muito valioso para Deus....muito mesmo....ele (Deus se esvaio se mesmo para sentir  sua dor, sentir suas angustia, tristezas, depressão, abandonados.....   mas mesmo assim, pecado como Pedro, que o negou três vezes,ele te ama com amo incondicional..  venha como estais ….   Não espere deixa os seus vícios....  vem hoje!!! como estais...   ele te ama....________emoção______. Porque não merecemos mas ele nos ama, não importa o que ,você é, o que você fez, ou estar fazendo, não importa, ele te ama com amou infinito. pense nisso.
Quem poderia dizer que pedro um simples pescador se tornaria um grande líder da igreja. a verdadeira Roca a sentada em Cristo Jesus. Pedro não tinha nada que o levar-se a ser um líder. "QUANTOS PASTORES, o abandonaria....mas cristo o mudou de tal maneira.. que mesmo o negando foi um único que no seu coração duro de pescador queria mesmo no momento crucial da vida do seu mestre, queria mais uma vez senti seus olhos de ternura e amor. Queria, senti sua transpiração de amor, mesmo em meio a toda dor que sentia...todos fugiram,mais pedro, não, isso correndo o risco de ser também preso...  É, bem compreensivo, que em meio a morte aparente, ele como ainda um homem natural -nega-lho. - hipócritas; todos nos também na situação de Pedro não negaria o grande Mestre?
O importante nesse mensagem é que Jesus, consegui fazer de um homem impulsivo, bruto, carrancudo, corajoso, de fé, pois foi o único que se atreveu a desce do bote e ir ao encontro do seu mestre___ mais nenhum.....mas que depois naufragou....   mas foi o único.... que não teve medo de fantasma como uns dizia..__ PEDRO queria está aonde as coisa estavam acontecendo. Cristo viu em meio uma pedra bruta uma home de coragem, que animaria os seus irmão... que morreria por cristo. Pedro não foi jogado fora..  e nunca, jamis, -cristo e seus *discípulos... tinha ciumes uns dos outros...  tudo virava em prol do reino de Deus. Da principal  objetivo, a salvação das almas perdidas___ e não do lucro, ou de meios exclusos na manipulação dos dízimos e oferta.
Eu, PEDRO, como sou uma pedra brutíssima, mas o meu construtor é o Senhor de todo o Universo.__ “JESUS CRISTO”   

Minha opinião__ Jesus mudou tão profundamente o caráter de pedro sua personalidade que no livro de capitulo 2, quando termino da colheita_ Dia de Pentecoste(cinquenta dias apos a colheita) estamos todas reunidos em JERUSALÉM. Minha primeira pregação na Renovação Carismática, nos 90. Pois bem, voltaremos ao nosso Pedro, e esse Pedro que jamais nenhum religioso, bispos, pastores, nunca teria visto como o grande líder, mas perto que estivesse dele, pois o a acharia medíocre. Eu, tenho a plena convicção que essas supostos denominado, onde seus lideres carnais castram qualquer um que lhe façam sombra. Qualquer status que esses pseudos líderes que auto se denominam, fariam de tudo e mais um pouco para matar, os dons que estavam em Pedro. sem êxito que os deuses pseudos pastores se sentem, dono majoritário do seu templo, abro mas um parênteses (Quem não concordar saia de fininho, e não leve nada, pois tudo foi doado), assim até o mas medíocre dos homens abre hoje uma congregação. pois a igreja é de Cristo, ou dos homens? Eu, digo com toda propriedade, ninguém veriam  em Pedro um excelente líder. os seus dons, ou até tentariam matar os seus dons lhe desvalorizando, desqualificando, e ainda por falta de extrema ética falando do irmão na sua ausência. Não gosto disso, e fico pe da minha vida, por filhos do diabo aproveitando oportunidade da ausência para meter o cajado, ética e tudo. Seja um líder fale na presença, e sem usa a pistola do microfone. aquilo que o grande mestre moldou nele. O deixando no anonimato..Mas, Deus teria uma grande obra em sua vida, não de orgulho, não por briga de cargo, não por pastores maquiavélicos ( leia o livro de Maquiavel), adúltero da palavra, não por enreguerimento do desvia do sagrado do Senhor. abro aqui um parênteses_.essas obra magnifica , não estravessa nunca ,não de homens egoístas e hipócritas como sepulcros caídos, por fora belos e bonito, de fala mansa.... de olho maliciosos, pior do que os homens do mundo, que manter a palavra e não usam de subterfúgio, se tirarem do cargo morrer na fé, ou ficam chateada com o líder. Estão assentando na cátedra de Moises que conseqüente agrada gregos e troianos, pacto familiar. Sem inspiração. felizmente, falou e sou livre para pensa e analisar.
maquiadores do mal, filhos de Belzebu que se mandar comer campim eles comem pelo simples cargo de homens.

 Minha nota: jamais agradeceu homens, mas somente a o Deus Eterno e poderoso.

🌷 André Luiz

___ icabote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cânon Muratori

  O Cânon de Muratori é o documento mais antigo que se tem a respeito do cânon bíblico do Novo Testamento, por ter sido escrito por volta do...